Estadio

Estádio

O Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Arena Inamar, localizado na cidade de Diadema, cidade importante do ABC paulista. Recentemente foi reformulado para estar em conformidade para jogos do Campeonato Paulista de Futebol de 2016 - Série A1 pelo Esporte Clube Água Santa. O estádio passou a suportar 10.000 espectadores, medida estabelecida pela Federação Paulista de Futebol, para ser utilizado em jogos com segurança no nível da elite do futebol paulista.
Inaugurado no dia 22 de maio de 2009, na época como campo distrital, fazia parte do antigo Complexo Esportivo do Inamar, localizado no bairro do Jardim Inamar em Diadema, um bairro homônimo. Na época, Campo Distrital existia para que pudesse receber os times da região em torneio de várzea da cidade e intermunicipais.
A inauguração profissional do estádio foi no Campeonato Paulista Segunda Divisão, no dia 27 de abril de 2013, com a partida entre Diadema 5x1 Grêmio Mauaense. Com o mando de campo do Água Santa, a estréia ocorreu uma semana depois no dia 4 de maio de 2013, na partida Água Santa 2x3 Diadema. Ambas as partidas ocorreram as 15:00 horas pois, apesar de o estádio possuir sistema de iluminação artificial, esta não é suficiente para uso em jogos oficiais da FPF devido a sua pouca qualidade.

ÁGUA SANTA © 2017 - Todos os direitos reservados                                        Design by Total Player