w Wellington Saci é o novo reforço do Água Santa

SUB-20: Água Santa sofre a derrota para a Ponte Preta

Créditos:(Michael Sanches/Água Santa)

O Netuno entrou em campo na manhã deste domingo(12), diante da Ponte Preta, em partida válida pela ida da semifinal do Paulista sub-20. Comandado pelo técnico Antonio Carlos, o Água Santa foi a campo com Julio César, Genilson, João Elias, Danilo Costa e Gabriel Simões; Henrique, Ramon e Luan; Gabriel Duarte, Lucas Gadelha e Richard.

Com mais volume de jogo na primeira etapa, o Água Santa buscava as infiltrações e aos 18 minutos, Richard teve a primeira oportunidade em cabeçada que levou perigo ao gol defendido por Guilherme.

Precisando do resultado para abrir vantagem no confronto, o Netuno seguia pressionando e aos 28 minutos, Ramon recebeu passe de Lucas Gadelha e, de frente com o goleiro, chutou rasteiro mas Guilherme, novamente, se esticou para fazer a defesa.

O técnico Antonio Carlos foi obrigado a mexer na equipe e Luan Dias, lesionado, deu lugar a Tavison.

Na segunda etapa, a equipe da Ponte Preta seguia se defendendo e jogando no erro do Água Santa. Richard, aos 11 minutos, aproveitou o pivô feito por Lucas Gadelha e chutou forte, mas a bola foi por cima da meta Pontepretana.

O gol da equipe de Campinas saiu aos 28 minutos, com Yuri, que aproveitou cruzamento da direita para estufar as redes.

Com resultado, o Netuno precisa vencer o próximo confronto por dois gols de diferença para se classificar. A partida da volta será no próximo domingo(19), ás 10h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


Michael Sanches – Assessor de Imprensa
michaelsanches@aguasanta.esp.br – (11)98642-8237