w Netuno acerta com mais um reforço para próxima temporada

Créditos:(Michael Sanches/Água Santa)

SUB-20: Às vésperas de decisão pela liderança, Ramon evita "pressão" e se diz motivado para o confronto

​Classificado, os filhos de Netuno não conseguem segurar a expectativa para o segundo objetivo da equipe, avançar como o primeira colocado do grupo. E, neste sábado(7), o Netuno começa a decidir, contra o São Paulo, quem conseguirá esse feito e avançara para as oitavas de finais como líder do grupo 4. A partida, marcada para às 15h, acontece na casa do adversário. Às vésperas do jogo, o volante Ramon Nunes se diz motivado para o confronto.

“A expectativa é de fazermos um bom jogo, colocando em prática todos os comportamentos treinados no dia-a-dia, e, assim sairmos de lá com a vitória. Estamos bastante motivados para a partida, nossa equipe vem treinando forte todas as semanas para buscar a evolução necessária que exigirá a fase final da competição.” Disse Ramon.

Com ótima campanha na primeira fase, o Água Santa ocupa a segunda colocação, com os mesmos 46 pontos do São Paulo, que com maior saldo de gols, lidera o grupo.

“Na primeira fase trabalhamos duro para conseguir a classificação e desde quando começamos treinar nós colocamos esse objetivo a ser alcançado e com muito treinamento e dedicação de todos, conseguimos. Agora, temos de levar a confiança para a fase mata-mata, sabemos que será um campeonato distinto, onde qualquer coisa pode acontecer”.

Ramon ainda fez questão de elogiar a comissão técnica e diretoria, que na visão do atleta, vem blindando a equipe contra uma possível pressão e de forma que o trabalho seja feito com maior tranqüilidade por parte dos atletas.

 “A comissão técnica e a diretoria tem papel fundamental e vem nos acalmando, apoiando e trabalhando para que possamos fazer um bom campeonato, como vem sendo feito, assim a pressão diminui automaticamente e podemos trabalhar com mais tranquilidade.”

Água Santa e São Paulo se enfrentam neste sábado(7), ás 15h, no CT de Cotia. A partida terá transmissão ao vivo pelo facebook da Federação Paulista de Futebol.


Michael Sanches – Assessor de Imprensa

michaelsanches@aguasanta.esp.br – (11)98642-8237