w SUB-20: Pela classificação, Gabriel Simões pede apoio ao torcedor do Água Santa

Apesar de resultados negativos, Luan vê o Netuno no caminho certo

Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Um dos pilares do sistema ofensivo, Luan Dias, de apenas 20 anos, vem se firmando na equipe principal e se destacando nos jogos do Água Santa na Copa Paulista. Com um gol marcado e quatro assistências, o atacante lamentou e explicou os dois resultados negativos.

“Nos dois jogos o time se esforçou, jogou bem e até fomos superiores aos adversários, tivemos maior posse de bola, mas infelizmente a bola não entrou e eles tiveram poucas chances e concluíram.”

Precisando do resultado, Luan comentou sobre a dificuldade da partida diante do Taboão da Serra e o quanto o torcedor será importante para a equipe nos jogos no Inamar.

“O Taboão é uma equipe experiente, com bons jogadores, vai ser um jogo complicado. A torcida será importante, o apoio deles é fundamental e tenho certeza que novamente eles irão corresponder nas arquibancadas.”

Diante do Taboão da Serra, o técnico Jorginho não contará com o Cícero(Zagueiro) e Paulo Henrique(Lateral Direito), ambos se recuperando de lesão. Patrik Silva, que retornou aos gramados na partida contra a Inter de Limeira, e Luizinho devem ser as novidades para o confronto diante do CATS,  neste sábado(30), ás 15h, na Arena Inamar.


Michael Sanches – Assessor de Imprensa

michaelsanches@aguasanta.esp.br – (11)98642-8237